Policial

Polícia Militar realiza operação e apreende 29 veículos no Sertão

carreta de motosA Polícia Militar iniciou na última quinta-feira (24) mais uma etapa da “Operação Impacto”, ação preventiva da PM que tem como objetivo reforçar a segurança nas ruas da cidade de Sousa.

- PUBLICIDADE -

A Operação deve se estender por todo o final de semana, segundo informações do Comandante do 14º BPM, o major Jurandy Pereira Monteiro. De acordo com major, ações pontuais ocorrerão em diversas comunidades de Sousa, em acessos de entrada e saída de bairros, orientadas pela Seção de Planejamento e Operações do 14º BPM, que realiza um estudo prévio, e indica os locais de maior incidência de infrações penais.

Cerca de 40 policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais e Batalhão de Policiamento de Trânsito trabalharam integrados, realizando bloqueios e abordagens em veículos e motocicletas. Também foram realizadas incursões em diversos bairros e comunidades da cidade.

Pm PM
Duas pessoas foram presas e conduzidas à delegacia por entregar veículo a pessoa não habilitada. Também foram recolhidos ao depósito do batalhão, 29 veículos, entre carros e motos, por infrações de trânsito. Os motivos principais foram documentação do veículo atrasada e falta de habilitação para dirigir. O comando do 14º Batalhão informa que os veículos apreendidos passarão por uma rigorosa vistoria antes de serem liberados para se saber a procedência, ou seja, se são produtos de crime ou não, razão pela qual só serão liberados na semana seguinte, desde que devidamente regularizados.

Ascom 14º BPM

Deixe uma resposta