Cidades

Prefeitos participam de reunião na AMASP sobre a construção do IML

amasp pppPelo menos sete prefeitos da AMASP  participaram de uma importante reunião que tratou sobre a construção do IML na cidade de Cajazeiras, a campanha iniciada pela imprensa local, vem ganhando corpo e a cada ação, a população do alto sertão, vislumbra a concretização deste sonho.

- PUBLICIDADE -

Os prefeitos, que lá estiveram presentes sinalizaram que vão repassar pela própria Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP) 5% do FPM de janeiro dividido em doze vezes, se os quinze municípios concordarem essa doação ficaria, segundo estimativas, na casa de 500 mil reais, ao longo do ano.

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma que é vice-presidente da AMASP, destacou que o encontro foi muito proveitoso citando inclusive algumas decisões que surgiram na reunião. Com relação aos prefeitos faltosos, ele esclareceu que muitos tinham compromissos previamente marcados. A representação das entidades e da própria imprensa foi citada pelo gestor.

Uma nova reunião ficou acordada para o próximo dia 14, no mesmo horário,  na sede da entidade e pode contar com as presenças de deputados da região.

Alex Gonçalves

Deixe uma resposta