Policial

Mãe é presa por abandono de incapaz e maus tratos em São José de Piranhas

PM carroA doméstica  Damiana Bernardo da Silva, 40 anos, foi presa por volta das 22h deste domingo (22) por abandono de incapaz e maus tratos praticados contra os três filhos dela, na cidade de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Um filho de 6 anos fugiu de casa no final da tarde porque o pai havia lhe batido. A criança chegou em uma residência da Rua Projetada, na saída para o distrito de Piranhas Velha, bastante assustada e com fome. A dona da casa acolheu, deu banho e comida e depois ligou para a Polícia informado do ocorrido.

Uma Guarnição composta pelo sargento Ferreira, cabo Geison e cabo Miranda foi solicitada e de imediato chamou o Conselho Tutelar da cidade para atuar junto na ocorrência. Em seguida foram até a residência dos pais do menino, na Rua Luiz Pereira, e encontraram mais dois menores, um de 4 e outro de 10 anos, sozinhos em casa. Os conselheiros tutelares levaram as crianças para o NACAP.

A mulher, que no momento estava embriagada, foi localizada e conduzida para a Delegacia e ficou presa à disposição da Justiça. Os pais dos meninos, Rogério Silva Morais, 40 anos, não foi localizado pela Polícia.
A mãe já perdeu a guarda dos filhos há pouco tempo pelo mesmo motivo, abandono de incapaz e maus tratos, além de viver sempre embriagada pelas ruas da cidade.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo.

Deixe uma resposta