Política

Raissa desafia Anísio Maia e responde crítica dele a família Lacerda

RaissaA vereadora Raissa Lacerda (PSD) responde ferozmente as críticas feitas pelo deputado estadual Anísio Maia, em que afirmava que a família Lacerda “adorava dar esmolas aos pobres na cidade de São José de Piranhas” e preferiu não dar continuidade a troca de farpas com o presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, que a chamou de “Bolsonaro de saia, só que desqualificada”.

- PUBLICIDADE -

“Eu quero dizer pro deputado (Anísio), com todo respeito a ele, mas que minha família não dá esmola não. Meu avô era agricultor, venho de família humilde, meu pai era da roça, veio aqui pra João Pessoa, estudou na Casa do Estudante e voltou para o Sertão e se elegeu deputado 11 vezes. Meu pai nunca fez isso. Eles ensinaram a dar o anzol e ensinar a pescar. Agora eu não sei que mar que é esse que Anísio pescou tanto peixe, porque um homem como Rodrigo Soares, não tá aí no mandato, e Anísio que era desconhecido, depois de pescar tanto peixe não sei da onde, que ele tornou-se conhecido. Que ele diga que mar é esse”, desabafou Raissa Lacerda.

Sobre as declarações de Charliton, Raissa Lacerda prefere não se posicionar mais. “Que Deus abençoe ele, Deus faça ele ser um dia prefeito de Cuité, que ele tem essa frustração porque nunca foi. Eu acho que ele já tentou esticar muito a corda”, ressalta a vereadora.

Redação com Paraíba Já

Deixe uma resposta