Cidades

Internauta denuncia lixo e entulho em ruas de Bonito de Santa Fé

IMG-20151116-WA0048
Lixo depositado no meio da rua na cidade de Bonito de Santa Fé

Ruas centrais e calçadas de Bonito de Santa Fé, cidade localizada no Alto Sertão do estado,  estão tomadas de lixo e entulhos, pelo menos é o que mostram denúncias feitas por internautas chegadas  à redação do Radar. Moradores reclamam constantemente do acúmulo de lixo como mostra essa foto enviada por um internauta. A cidade continua ‘enfeiada’ e muitos são obrigados a conviver com o mal cheiro dos resíduos e descartáveis depositados no meio da rua. Em alguns pontos da cidade,  o acúmulo de lixo nas calçadas faz com que pedestres dividam o espaço da ruas com veículos.

- PUBLICIDADE -

O ano chega ao final e os bonitenses estão indignados com o problema que se tornou recorrente nos últimos tempos: o lixo espalhado pelas ruas da cidade. Em bairros da cidade, como o Jardim Das Neves, por exemplo, os moradores convivem com outro problema: há poucos meses o Radar Sertanejo mostrou as ruas com esgotos a ceu aberto e animais pastando tranquilamente nos locais.

A prefeitura até agora não se pronunciou sobre o problema. A reportagem tentou falar com a prefeita Alderi Caju, por telefone, mas não teve êxito.

Alex Gonçalves

Deixe uma resposta