Brasil

Cearense Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, fala sobre fim do reinado

missMelissa Gurgel, Miss Brasil 2014, já está em clima de despedida. Um dia antes de passar a coroa e a faixa de Miss Brasil para a vencedora da edição de 2015, a cearense que representou o Brasil durante todo o ano de 2015, posou para ensaio do site ‘EGO’ diz viver um misto de saudade antecipada e sensação de dever cumprido. “É um sentimento confuso, no bom sentido. Passou rápido, mas ao mesmo tempo sei que é importante que esse ciclo se feche agora para que outros se abram. Foi um ano maravilhoso”, conta.

- PUBLICIDADE -

O concurso que elege a Miss Brasil 2015, acontece nesta quarta-feira, 18, em São Paulo. Melissa que venceu a disputa do ano passado em casa, já que o concurso foi realizado em Fortaleza, afirma que teve sua vida transformada quando foi anunciada vitoriosa.

“Mudou praticamente tudo. Já trabalhava como modelo, mas me trouxe mais oportunidades. Viajei para vários lugares que sempre sonhei, conheci pessoas ótimas e passei a morar sozinha aqui em São Paulo. E levei o nome do meu estado com muito orgulho para todos os lugares que fui”, diz a jovem de 21 anos, que já sabe o conselho que dará para sua sucessora. “Que ela aproveite todas as oportunidades que vão surgir, que se concentre no que vai fazer durante o seu ano e também depois”.

Planos para o futuro próximo
A bela conta que a partir de agora vai batalhar pelo seu espaço na TV, seja como apresentadora ou atriz. “Fui me apaixonando ainda mais pela televisão e quero me dedicar. Hoje estudo teatro, que é algo que nem sabia que ia gostar tanto, e sei que quero trabalhar com isso. Estou na luta”, sonha ela, que atualmente frequenta aulas na escola do diretor Wolf Maya, na capital paulista.

Redação O POVO Online

Deixe uma resposta