Política

São José de Piranhas: Partidos trazem jurista para orientar pré-candidatos

eleições pppApesar de a  campanha para a chapa majoritária  e proporcional ainda não ter sido iniciada oficialmente, o PMDB e o SOLIDARIEDADE, partidos de oposição,   já trabalham nas definições em São José de Piranhas. Uma reunião com os pré-candidatos a prefeito e vereadores  terão uma reunião no dia 21 deste mês. O  objetivo do encontro é traçar para os candidatos um paralelo do que o Tribunal Regional Eleitoral sinaliza para as campanhas de 2016. Um advogado eleitoral vai ministrar uma palestra durante o movimento.

- PUBLICIDADE -

Segundo a assessoria dos partidos as orientações devem ser repassadas a fim de evitar que os pré-candidatos cometam infrações. A reunião será na Associação Comunitária do sítio Lagoa de Dentro, os organizadores esperam que pelo menos 22 pré-candidatos a prefeito e vereadores estejam no evento.

O PMDB e o SOLIDARIEDADE, em São José de Piranhas, estão sob o comando do pré-candidato a prefeito Zé Ednando e André Lucena. Políticos de outras legendas ligadas à oposição local também vão participar.

Por Alex Gonçalves

Deixe uma resposta