Policial

Mais um acidente deixa um morto e outro gravemente ferido em São José de Piranhas

moto amassda IMG-20151109-WA0105Um grave acidente no final da tarde desta segunda feira (9), deixou pelo menos um morto e outro ferido. O sinistro aconteceu na PB-366, distante 3 km da cidade de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

A Polícia informou que o jovem, conhecido como Damião de Acássio em companhia de outro popular conhecido por Nivaldo, bebiam em um bar ao lado da pista e quando tentavam dar a curva na estrada a moto se chocou com uma caçamba que passava pelo local, o veículo presta serviço às obras da transposição do Rio São Francisco.

A moto ficou em baixo do veículo e com o choque ficou parcialmente destruída, o motoqueiro, Damião, sofreu várias pancadas por todo corpo, ele foi socorrido pelo Samu, mas chegou sem vida ao hospital de São José de Piranhas. O outro ocupante da moto, conhecido como Nivaldo, foi socorrido para  o hospital de Cajazeiras e o estado de saúde é grave.

A Polícia esteve no local e conduziu o motorista da caçamba até a delegacia de São José de Piranhas. A Polícia de trânsito do 6º BPM esteve no local para avaliar o motivo do acidente.

moto amassda 2 IMG-20151109-WA0105Esse foi o terceiro acidente envolvendo moto nas últimas 24 horas em São José de Piranhas. Na madrugada do domingo um homem faleceu após perder o controle da motocicleta, já ontem à tarde, poucas horas depois, dois rapazes também ficaram feridos após um tombamento de moto.

Por Alex Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta