Cidades

Prefeitura faz proposta e Sindicato convoca funcionários em greve para nova assembleia em Carrapateira

Tiago hojeO Sindicato dos Funcionários Municipais de Carrapateira (Sinfumca) realiza, na próxima quarta-feira (11), uma nova assembleia geral extraordinária com objetivo de analisar a proposta feita pela Prefeitura Municipal e decidir se a categoria vai continuar ou paralisar a greve, a qual já perdura por mais de 20 dias.

- PUBLICIDADE -

Conforme o Edital de convocação a assembleia será realizada a partir das 10h na câmara de vereadores da cidade. “Se os associados chegarem a um entendimento e concordarem com a proposta apresentada, eles poderão encerrar a greve e voltar aos postos de trabalho” – explicou o presidente do Sinfumca, Tiago Ferreira.

Ainda segundo Tiago, o prefeito se propôs em pagar os salários atrasados de 2015 aos servidores e terminar de quitar o mês de julho de 2014 até do dia 10 de janeiro de 2016, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), porém a depender das receitas do município. Mesmo assim, ainda ficará o mês de agosto do ano passado que os funcionários ainda não receberam. A proposta e outros assuntos serão debatidos na reunião.

Veja o Edital de convocação baixo:

Edital

Deixe uma resposta