Destaque 2Paraíba

Dia da Micro e Pequena Empresa tem atividades em cidades da Paraíba

pequeno negócioO Dia da Micro e Pequena Empresa, comemorado nesta segunda-feira (5), tem atividades realizadas pelo Sebrae em mais de 20 cidades da Paraíba. Os eventos fazem parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que estimula o consumidor a dar valos às pequenas empresas.

- PUBLICIDADE -

Iniciando em João Pessoa, das 10h às 21h, no estacionamento do Shopping Sebrae, no bairro dos Estados, acontecem feiras de produtos orgânicos, de Food Trucks e Food Bikes, tudo com desconto para os consumidores, além de sorteios. As lojas do Shopping Sul, no bairro dos Bancários, também vão dar descontos.

A partir das 16h, na Câmara Municipal de João Pessoa, haverá uma sessão solene onde vai ser instaurada a Frente Parlamenta da Micro e Pequena Empresa e criação do fórum Municipal da Micro e Pequena Empresa.

Em Alagoa Grande, Cajazeiras, Itaporanga, Patos, Santa Luzia e Princesa Isabel tem o Dia do Descontão durante toda a segunda-feira. Já em Monteiro, no Cariri paraibano, microempresários fazem uma carreata promovendo o movimento. Nos municípios de Cubati e Picuí a mobilização é com empresário para que integrem a campanha.

No Centro de Itaporanga, no Sertão, o Sebrae faz inscrições para a palestra “Quer vender mais? Então o foco não pode ser a crise”, que acontece a partir das 19h. Em São João do Rio do Peixe também vai ter uma palestra e reunião com empresários. Ações também ocorrem em Campina Grande, Araruna, Guarabira, Sousa, Pombal e São Bento.

G1 PB

Deixe uma resposta