Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas altera feriado do Aniversário para a sexta-feira (25)

prefA Prefeitura de São José de Piranhas, por meio do prefeito Domingos Neto,  resolveu alterar, este ano, a data do feriado municipal do dia 24 de setembro (quinta-feira ) para o dia 25 (sexta-feira ). O adiamento foi confirmado nesta segunda-feira (21) de acordo com o decreto municipal  Nº 037/2015 com fulcro da lei 164/97.

- PUBLICIDADE -

A medida foi tomada para atender o pedido dos setores da sociedade que  consideram que a mudança do feriado da quinta-feira (24), para a sexta-feira (25), se enquadra melhor, pelo fato de as atividades não ter que parar em meio de semana. O decreto também determina ponto facultativo em  todas as repartições públicas municipais a partir das 12h do dia 24 (Quinta-feira). Já  no dia 25 de setembro devem parar suas atividades todas as repartições públicas e privadas, bem como todo o comércio deve suspender as atividades. Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente.

O principal motivo da mudança no feriado foi tomado para que todos os munícipes possam participar da tradicional festa em praça pública, nesta quinta-feira (24),  em comemoração aos 130 anos de emancipação política de São José de Piranhas.

Alex Gonçalves

Deixe uma resposta