Policial

Irmã de ex-vereador de Monte Horebe morre em trágico acidente automobilístico

12009671_924433387626191_1939388763252559015_nUm trágico acidente automobilístico ocorrido neste sábado, dia 12, por volta das 9h00 da manhã, na PR-230, entre as cidades de Patos e São Mamede, no Sertão da Paraíba, ceifou a vida de uma irmã do ex-vereador de Monte Horebe, Geraldo Miguel.

- PUBLICIDADE -

A vítima Francisca Miguel de Lacerda, 70 anos, conhecida por ‘Veia’, saiu de João Pessoa onde morava para pagar uma promessa em Juazeiro do Norte, no Ceará.
O acidente envolveu um veículo Toyota, modelo Corolla, e outro Ford, Eco Sporte. O  marido da vítima, Janduí Lacerda Leite, 73 anos, também saiu ferido, além de outra pessoa. Francisca Miguel morreu no local e teve lesões gravíssimas provocadas pelas ferragens dos veículos.

Segundo relatos, os dois veículos trafegavam em posições contrárias e se chocaram frontalmente de forma violenta. Com o impacto, o Corolla saiu da estrada e Eco Sporte permaneceu na pista de rolamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a perícia será concluída em até 5 dias com as causas do acidente. A PRF também confirmou que um reboque com o quadriciclo estava sendo puxado pelo Eco Sporte.

acidente patos

O corpo de Francisca Miguel será sepultado em Brasília, nesta segunda-feira (14), onde moram seus seis filhos. A mãe dela, conhecida por dona Mariosa, e algumas irmãs residem em São José de Piranhas. Outra parte da família mora no município de Monte Horebe. A tragédia deixou a família e conhecidos abalados.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta