Política

Para derrotar prefeito, vereadora de Poço Dantas recebe apoios dos maiores políticos da Paraíba

eva ppO prefeito do município de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido, enfrenta sérios problemas de popularidade e corre o risco de ser um dos prefeitos da região que não deverá se reeleger  nas eleições de 2016. Bastante criticado pela oposição pela inoperância na sua administração, o gestor acaba de receber um duro golpe político.

- PUBLICIDADE -

A vereadora, Eva Dantas (PT), lançou sua pré-candidatura a prefeita e leva com ela o apoio das maiores lideranças do estado, entre eles o deputado estadual, Frei Anastácio, o deputado federal, Hugo Mota, o senador José Maranhão e o governador Ricardo Coutinho. Eva, inclusive já demonstrou vontade de contar com  o líder político, Josinaldo do distrito de Tanques, para ser seu vice. Muitas lideranças locais também apoiam  a ideia.

Nesta segunda-feira (24) a vereadora, que está de saída do PT para se filiar ao PSB,  prestou entrevista à imprensa falada e destacou alguns pontos críticos no atual governo de Dedé de Zé Cândido. Ela disse que durante o atual governo não houve  sequer uma rua calçada, a educação não tem apoio e a saúde está cambaleando. “Não entendo por que um município que recebe quase  R$ 1 milhão por mês deixa a população a mercê. Esse governo só prioriza os mais abastados,  enquanto,  os pobres ficam a ver navios e passando sérios problemas,” disse.

Eva ainda adiantou que os únicos  serviços que funcionam no município são os  programas sociais do governo federal.

Alex Gonçalves
 

Deixe uma resposta