Policial

Atriz cajazeirense Marcélia Cartaxo é vítima de assalto em João Pessoa

Marcélia Cartaxo é conhecia por atuar nos filmes A Hora da Estrela e Madame Satã (Foto: Karoline Zilah/G1)A atriz cajazeirense Marcélia Cartaxo foi assaltada no início da manhã desta segunda-feira (24) quando chegava ao Terminal Rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa. Ela relatou que o assalto aconteceu logo depois que ela desceu do táxi.

- PUBLICIDADE -

Segundo a atriz, um homem armado e duas mulheres anunciaram o assalto depois que o táxi saiu. A bagagem dela, com todos os documentos, foi levada.

“Ele dise ‘passe tudo e fique quieta’. Foi muito rápido. Algumas pessoas viram, mas o cara estava armado, ninguém ia fazer nada. Depois, eles sumiram num instante. Ninguém percebeu por onde eles seguiram. Fiquei branca, amarela, baixou a pressão, me senti congelada”, contou.

Marcélia estava indo para Natal, onde vai gravar um filme. A atriz prestou queixa na Delegacia de Roubos e Furtos, providenciou o cancelamento de cartões de crédito e teve que voltar em casa e refazer a mala para ir novamente à rodoviária e seguir para Natal.

Ela contou que essa foi a primeira vez que foi assaltada. “Até agora eu estou tremendo, não consegui comer nada. Às vezes dá vontade de chorar. A insegurança é geral. A gente fica vendo toda hora na TV e pensa que não acontece com a gente”, lamentou.

A atriz Marcélia Cartaxo é conhecida principalmente por suas atuações nos fimes Madame Satã (2002) e A Hora da Estrela (1985). Ela também integrou o elenco de várias novelas da Rede Globo, a exemplo de “Aquele Beijo”, “Desejo Proibido”, “A Pedra do Reino” e “Porto dos Milagres”.

G1 PB

Deixe uma resposta