Política

Deputado Zé Aldemir assume pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras

ze ppppApós várias especulações, se romperia ou não, com o grupo de situação em Cajazeiras, o deputado, Zé Aldemir, rompeu o silêncio e saiu de cima do muro. “Tarde Produtiva com a Oposição de Cajazeiras Unida mais do que nunca. Vamos que vamos com Zé Aldemir em 2016 Cajazeiras só tem a ganhar”. Com esta frase publicada nas redes sociais os vereadores que ainda não se renderam a Tropa de Choque do Município de Cajazeiras, assumiram de vez o compromisso com Zé Aldemir.

- PUBLICIDADE -

Esta foi a decisão de uma parte da oposição de Cajazeiras, em uma reunião neste final de semana, na residência do deputado Zé Aldemir na cidade de São João do Rio do Peixe.

ENTENDA

Zé Aldemir após muita pressão decidiu de vez anunciar que será um dos pré candidatos nas próximas eleições em Cajazeiras no ano de 2016, contra o grupo de (CA), ao qual sempre foi subordinado.
Estiveram na reunião ao lado do deputado, os vereadores de oposição em Cajazeiras: Jucinério Félix e Neguin do Mondrian, não sabe o paradeiro de Marcos do Riacho do Meio, alguém questionou na hora e duvida que o mesmo tenha ‘virado a casaca’ de novo.

Em Cajazeiras é assim de noite eles estão de um lado, de manhã viram para um outro, como Kleber Lima, Humberto Pessoa, Neto da Vila Nova e ETC.

Alô Sertão

Deixe uma resposta