Política

PT do B deve figurar como coadjuvante do PSB nas eleições de 2016

gen ppppOPINIÃO– O ‘estardalhaço’ que o deputado estadual Genival Matias, presidente do PT do B do estado da Paraíba,  fez no início deste ano que o seu partido lançaria candidatos a prefeito em todos os municípios paraibano em 2016, foi de água a baixo e tudo se comprova agora, com encontros entre o governador,  Ricardo Coutinho (PSB) e o parlamentar.

- PUBLICIDADE -

A aproximação que o deputado conseguiu com o governador nos últimos dias,  para um bom entendedor meia  palavra basta. Não haverá disputa entre PSB e PT do B  no ano que vem, mas sim,  uma união entre as duas legendas  em que o partido do deputado servirá de coadjuvante nas cidades em que o PSB  for lançar candidatos a prefeitos.

Esta semana os dois se encontraram em João Pessoa e  na oportunidade Ricardo Coutinho, um dos políticos mais bem conceituados do Brasil,  garantiu  a Matias  recursos  para aplicação em obras onde o deputado tem atuação política  mais evidente, principalmente no Cariri paraibano.

Na microrregião de Cajazeiras, por exemplo, onde existir PT do B, certamente não vingará nenhuma candidatura a prefeito pelo partido, e sim, o Partido Trabalhista do Brasil vai servir como ajudante para a sigla do governador, o PSB, que tem pretensão de disputar as prefeituras dos 223 municípios da  Paraíba nas eleições do ano que vem.

Ao que parece, tudo está resolvido!!!!!

Por: Alex Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta