Cidades

Vereador pede investigação sob possível desvio de recursos de secretaria da prefeitura de Cajazeiras

félixDurante a sessão desta segunda-feira (03), da Câmara Municipal de Cajazeiras o vereador Jucinério Félix (PROS), conclamou que os vereadores apurem se existe envolvimento do Poder Público Municipal na operação Andaime desencadeada pela Polícia Federal que prendeu várias pessoas por irregularidades em licitações. O vereador disse que o legislativo tem o papel de fiscalizar e a população tem cobrado um posicionamento dos parlamentares.

- PUBLICIDADE -

Jucinério Félix também levou a tona na tribuna da Câmara Municipal denúncia que teria ocorrido desvios de recursos financeiros da Sctrans assunto que tem sido comentado em toda a cidade. Segundo informações, essa denúncia já estaria sendo apurada por uma comissão interna da prefeitura.

Os vereadores de oposição prometem ir ao Ministério Público com objetivo de que seja investigadas e apuradas essas denúncias.

O líder da prefeita Dra. Denise vereador Marcos Barros disse que é preciso mais clareza em qualquer denúncia feita. O mesmo posicionamento foi do vereador Lindberg Lira vice líder da prefeita na Câmara que disse ser preciso haver uma denúncia mais fundamentada para a apuração pelo parte do legislativo.

Fonte: Portal CZN

Deixe uma resposta