Policial

Bandidos assaltam e baleiam comerciante na zona rural de São José de Piranhas

casa 11Dois homens armados de revólver assaltaram e atiraram contra um comerciante na tarde deste sábado, dia 1º de agosto, no sítio Triângulo município de São José de Piranhas. A ação ocorreu na residência do popular conhecido por “Mundinho do pirão”, que fica às margens da PB-400, distante cinco quilômetros da cidade.

- PUBLICIDADE -

Segundo populares, a dupla chegou em uma moto Honda Fan, de cor vermelha e com capacetes nas mãos. Eles entraram pela porta da cozinha e pediram uma Fanta. Quando o dono da casa foi pegar o refrigerante na venda ao lado da casa, um deles segurou-lhe as mãos, sacou a arma e anunciou o assalto. Em seguida, o bandido atirou nas costas da vítima, tirou o dinheiro do bolso dele e fugiu no sentido Cajazeiras.

A vítima conseguiu andar poucos metros e caiu, sendo socorrida por um popular e levada às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Uma mulher que trabalha na residência disse ao portal Radar Sertanejo que ouviu dois disparos, mas não soube informar se todos atingiram mudinho. Um garoto que presenciou tudo disse que ouviu quando um comparsa falou para o outro: “vamos embora rápido que eu baleei o velhinho”. Nesse instante os dois fugiram na moto.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta