Policial

Onda de violência assusta moradores de Horebe e Bonito de Santa Fé

IMG-20150730-WA0021 moto
Moto foi incendiada no distrito de Viana, em Bonito de Santa Fé.

Moradores de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, na microrregião do Alto Piranhas, estão assustados com onda de violência que atinge os dois municípios há pouco mais de uma semana. Neste curto período de tempo uma moto foi incendiada e dois assaltos à mão armada foram registrados pela Polícia.

- PUBLICIDADE -

Na noite dessa terça-feira (28) quatro bandidos armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 levaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro, quatro aparelhos celulares e três relógios de uma residência no sítio Exu, em Monte Horebe. A Polícia agiu rápido e apreendeu duas motos usadas pelos bandidos e um acusado, outros três indivíduos conseguiram fugir pelo município de Serra Grande.

No domingo (26) uma moto foi incendiada no distrito de Viana, em Bonito de Santa Fé. O proprietário Sidney Cordeiro, conhecido por Sidney de Cocó, disse a que o veículo foi incendiado na calçada da casa da irmã dele. Vizinhos disseram que ouviram uma movimentação estranha e quando observaram o veículo estava sendo consumido pelas chamas.

Ainda em Monte Horebe, um posto de combustíveis foi assaltado por dois bandidos armados na noite da segunda-feira (20). O posto fica às margens da Rodovia PB-400. O assalto aconteceu por volta das 21 horas. Logo em seguida eles fugiram em uma moto rumo ao vizinho município de Mauriti-CE.

A população está assustada e pede mais segurança pública, principalmente no período da noite.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta