Policial

Quadrilha realiza assalto em Horebe e leva R$ 2 mil; um é preso e três fogem

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (28) o agricultor Cícero Pereira Zuza, 19 anos, suspeito de participar de um assalto à mão armada na casa de uma aposentada no sítio Exu, em Monte Horebe. O crime aconteceu por volta de 7h da noite, quando quatro bandidos armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 levaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro do estabelecimento, além de quatro aparelhos celulares e três relógios. Após a ação a quadrilha fugiu rumo ao distrito de Santa Fé, no mesmo município.

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição da cidade de Monte Horebe, com apoio da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em São José de Piranhas e do 4º Pelotão da PM de Bonito de Santa se dirigiu até o distrito citado e lá receberam a informação de moradores que quatro homens passaram em duas motos em alta velocidade, em direção ao município de Serra Grande.

A Polícia seguiu com as buscas e ao chegar no sítio Nicó, em Serra Grande, localizou as duas motocicletas usadas na ação, abandonadas. Uma Honda Titan 150, cor preta, ano 2007, placa NFZ 4888/GO e outra Honda Titan 125, cor azul, ano 2014, sem placa e com o chassi pinado. Os veículos estão apreendidos.

Na manhã desta quarta-feira (29) a Polícia tentou cercar uma área no município de Serra Grande à procura dos três envolvidos no assalto que fugiram. O jovem que foi preso na ação policial mora no conjunto Mutirão, em Bonito de Santa Fé.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta