Destaque 2Policial

Polícia prende em cidade do Sertão suspeito de desmanche e clonagem de veículos

A Polícia Civil, por meio do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Municipal de São Bento, cumpriu o mandado de prisão contra Manoel Luiz Neto, de 55 anos, conhecido como ‘Manoel do Reboque’. Ele é suspeito de participar de um esquema criminoso de desmanche e clonagem de veículos na região do Sertão do Estado.

- PUBLICIDADE -

Durante a ação policial, também foram apreendidos veículos que possuíam placa com restrição de roubo e furto e estavam na posse do suspeito. As investigações da Polícia Civil apontam que os carros estariam sendo transformados para serem comercializados. De acordo com o delegado de São Bento, Carlos Seabra, as investigações contra Manoel Luiz existem há algum tempo.

“O suspeito é investigado pela polícia desde o ano de 2012, quando um veículo foi roubado em Pernambuco e encontrado em São Bento, na responsabilidade de Manoel Luiz e com a placa adulterada. Já em 2014, uma operação conjunta entre Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu outro carro, desta vez blindado, que possuía placa com restrição de roubo e que estava escondido em um galpão que pertencia a Manoel Luiz. Nessa época, o suspeito fugiu de São Bento e após denúncias descobrimos que ele tinha voltado à cidade há alguns dias, quando de posse do mandado de prisão, nossos policiais conseguiram efetuar a prisão”, disse o delegado.

Manoel Luiz prestou depoimento na Delegacia de São Bento e foi encaminhado para uma Unidade Prisional do Estado, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.

Deixe uma resposta