Destaque 2Política

Ricardo Marcelo e José Aldemir retomam trabalhos na ALPB e ex-presidente anuncia aposentadoria

ricardo-marcelo-e-jose-aldemir-retomam-trabalhos-na-alpb-e-oposicao-comemora-aumento-de-bancada.jpg.280x200_q85_cropA Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retornou os trabalhos legislativos na manhã desta terça-feira (14) com a volta do ex-presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (sem partido) e do deputado José Aldemir (PEN) nas sessões. Com o retorno dos dois parlamentares, quem deixa a Casa são os deputados Jullys Roberto (PEN) e Antônio Mineral (PSDB).

- PUBLICIDADE -

Ao chegar ao plenário, Ricardo Marcelo teve presença registrada pelo presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), de quem apertou a mão. Para imprensa, Marcelo anunciou que vai se aposentar da política. “Eu não vou disputar mais nenhum mandato, esse é meu último mandato, agora eu vou cuidar das minhas empresas”, ressaltou.

Marcelo adiantou que já trabalha para se filiar a uma nova sigla, a fim de concluir o mandato de deputado. “Recebi convites do PTB, do PSDB, do PSD, do PP, entre outras, vou analisar qual o melhor caminho e continuar seguindo a minha postura de independência”, disse.

Os deputados da oposição comemoram o retorno de Ricardo Marcelo e José Ademir para a Assembleia, após o fim das licenças dos deputados, e agora a oposição vai contar com 15 deputados. Já o líder do governo, Hervázio Bezerra contabiliza 21 deputados aliados no retorno dos trabalhos, mas diz que a meta é ampliar a bancada para os 2/3 da Casa, ou seja, 24.

Com Click PB

Deixe uma resposta