Política

Presidente da Câmara de Carrapateira rompe com prefeito e anuncia pré-candidatura

ceará pppO vereador-presidente da Câmara de Carrapateira, João de Ceará (PPS), surpreendeu neste final de semana os colegas vereadores, a imprensa e o público ao oficializar publicamente o rompimento político com o prefeito, André Pedrosa (PTB). O impasse tem sido causado por causa de algumas desavenças e descontentamento entre o presidente e o gestor.

- PUBLICIDADE -

Depois de mais de dois anos e meio de apoio político ao prefeito André Pedrosa, João Ceará decide romper com a gestão atual. De acordo com fontes ligadas ao portal de notícias Radar Sertanejo, o prefeito tem tomado atitudes que não condizem com o que era esperado. Pedrosa vem perdendo alguns correligionários que insatisfeitos tendem deixar o grupo situacionista.

Com a saída do vereador Ceará do grupo da situação, a oposição de Carrapateira se fortalece ainda mais, e já apresenta nomes de pesos na política local para disputar a prefeitura em 2016 contra o atual prefeito.

João Ceará agora deve se juntar ao seu antigo aliado, o ex-prefeito e pré-candidato, Dedé Pereira, aos empresários e também pré-candidatos a prefeito,   Zé Goré e Naldo de Zuca.

Por: Alex Gonçalves

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta