Política

Pré-candidato a vereador recebe apoio de Zé Aldemir em Bonito de Santa Fé

zé ppAo passo que o pleito de 2016 se aproxima, as articulações políticas aumentam e a busca por apoios crescem a cada dia. Em Bonito de Santa Fé, Sertão do estado, a pré-campanha eleitoral esquentou de vez nos últimos dias. Os apoios políticos que o deputado estadual, Zé Aldemir, teve no município, na última eleição estadual, estão sendo retribuídos em benefício das lideranças que trabalharam o nome do deputado sertanejo e ajudaram a elegê-lo.

- PUBLICIDADE -

Nas festividades do mês de junho, Zé Aldemir, visitou lideranças na cidade de Bonito de Santa Fé e declarou apoio ao pré-candidato a vereador, Pedro Paulo Barbosa (foto). O apoio do deputado a Pedro Paulo repercutiu de forma bastante positiva nos bastidores da política bonitense e tende alavancar ainda mais o projeto dele [Pedro Paulo] rumo ao legislativo municipal no ano que vem.

Na microrregião, Zé Aldemir, é um dos deputados que mais consegue ajudar a eleger vereadores, haja vista, seu prestígio político junto ao eleitorado sertanejo.

Aldemir se comprometeu a falar com eleitores bonitenses,  e mostrar as qualidades políticas de Pedro que podem ser transformadas em melhorias de vida para a população de Bonito de Santa Fé.

Por: Alex Gonçalves

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta