Cidades

Obras da estrada de Carrapateira são paralisadas mais uma vez

ponte capaMais uma vez as obras da PB-384, estrada que liga a cidade de Carrapateira a São José de Piranhas foram paralisadas sem nem uma explicação. Há quase três anos a população espera pela conclusão da rodovia, que a estrada já deveria ter sido entregue pelo governo estadual.

- PUBLICIDADE -

Esta semana moradores procuraram a redação do portal Radar Sertanejo para pedir mais seriedade no andamento dos serviços. Depois de várias paradas e recomeços, os trabalhos da construção da ponte sobre o Rio Piranhas foram deixados para trás e a obra está abandonada novamente. “Faz mais de um mês que ninguém aparece aí” – disseram pessoas que moram próximas da ponte.

A estrada tem 25 km de extensão e sempre foi um sonho da população do município de Carrapateira. O governo do estado da Paraíba justificou, logo no início, que a empresa havia abandonado a obra porque teria entrado em falência. Porém, depois disso, várias empresas foram anunciadas, mas nem uma conseguiu terminar o serviço, inexplicavelmente.

No local foi feito um desvio para passagem de veículos. Caso chegue o período chuvoso do próximo ano e a ponte não seja concluída, a população vai ficar ilhada. Esse é o maior temor da população, já que a aponte dá acesso também para as cidades de Serra Grande, Aguiar e Nazarezinho.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta