Paraíba

Ministério Público da Paraíba divulga locais de prova de concurso

Os candidatos inscritos no concurso para servidores do Ministério Público da Paraíba (MPPB) já podem conferir os locais e horário de realização das provas. Os locais de prova foram divulgados nesta quarta-feira (1º) e podem ser acesados no site da organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas.

- PUBLICIDADE -

O cartão informativo com o local e horário de prova também será enviado por e-mail para os candidatos. O concurso registrou 49.361 inscritos. Segundo o presidente da comissão de organização do concurso no Ministério Público, promotor João Arlindo Corrêa Neto, em razão da quantidade de inscritos e da ausência de locais de provas adequados para todos os inscritos na capital paraibana, as provas serão aplicadas em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande.

Ministério Público / PB (MP/PB)
TÉCNICO MINISTERIAL – SEM ESPECIALIDADE
TÉCNICO MINISTERIAL – DILIGÊNCIAS E APOIO ADMINISTRATIVO

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (011) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou no site da fundação.

Neste concurso, há vagas para cargos de nível superior e nível médio. Os vencimentos variam de R$ 3.341,29 a R$ 4.940,25. O edital também prevê cadastro de reserva. As provas estão programadas para o dia 19 de julho.

Concorrência
apostila 2O MPPB divulgou na terça-feira (30), a concorrência de candidatos para cada vaga do concurso público para servidores do órgão. A maior concorrência é para o cargo de analista ministerial – odontologia, com 633 candidatos por vaga.

O segundo cargo com maior concorrência é o de técnico ministerial – sem especialidade, com 500 candidatos por vaga. Em terceiro, o de analista ministerial – auditor de contas públicas, com 475 candidatos por vaga.

Os demais cargos registraram as seguintes concorrências: desenvolvedor, 298 por vaga; administrador de redes, 438 por vaga; administrador de banco de dados, 153 por vaga; analista ministerial – medicina, 137 por vaga; técnico ministerial – suporte,  367 por vaga; técnico ministerial – webdesigner, 244 por vaga; técnico ministerial – diligência e apoio, 454 por vaga.

A comissão organizadora é presidida pelo promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto e composta pelo promotor José Leonardo Clementino Pinto e pelos servidores Marcos Vinícius Ferreira Cesário, Célia Maria Bezerra de Melo  e Ícaro Ramalho Dionísio.

Do G1 PB

Deixe uma resposta