Cidades

Em clima de São João, farmácia veterinária é inauguda em São José de Piranhas

A manhã desta segunda-feira (15), foi de animação ao ritmo de forró pé de serra, por ocasião da inauguração da farmácia veterinária Dr. Bicho, em São José de Piranhas. A festa de inauguração teve a presença de centenas de pessoas de todos os cantos do município, principalmente criadores e agricultores que se juntaram para festejar a inauguração de um dos maiores empreendimentos do ramo no Sertão do estado. A festa foi conduzida em ritmo de São João, regada a comídas típicas, e, o tradicional arrasta pé ficou por conta de Geraldo Maozinha e Gervásio do acordeon.

- PUBLICIDADE -

Com as devidas bênçãos,  o padre Nicodemos Pereira destacou o trabalho do casal, Dr. James e Kátia,  pelo  trabalho que realizam em prol do crescimento da cidade e agora com a inauguração do mais novo empreendimento e pediu paz, saúde e a continuação do sucesso para os  proprietários da empresa.

Veja galeria de fotos

Dr. James, também não esqueceu implementar na estrutura física do empreendimento o acesso a cadeirantes, priorizando assim o atendimento a pessoas com necessidades.

Produtos e serviços

A farmácia veterinária e Pet Shop “Dr. Bicho” dispõe de material para irrigação, medicamentos, rações, selaria, além uma infinidade de outros produtos para atender à demanda do homem do campo. A farmácia veterinária “Dr. Bicho” também conta com os serviços de consultas e cirurgias para o seu animal com atendimento de plantão 24h.

Para seu animal de estimação, a farmácia conta com uma moderna sala para consultas e outra para cirurgias sob a responsabilidade clínica do médico veterinário, Dr. James Dias de Morais, inscrito no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRNV) nº 0790-PB.

A farmácia veterinária “Dr. Bicho” está localizada na rua prefeito Joaquim Assis, no centro de São José de Piranhas. Contatos pelos telefones, através dos números (83) 3552- 1415 ou  (83) 996220055/ 991182056.

Deixe uma resposta