Policial

Delegado baleado no sertão permanece em estado grave em JP

O delegado de polícia, Leonardo Machado da Costa Souza, que foi baleado na manhã desse sábado (13), em Uiraúna, após uma discussão em uma fila de supermercado, permanece em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. A vítima de arma de fogo foi transferida ainda ontem do Hospital Regional de Cajazeiras para a capital pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

De acordo com boletim divulgado na manhã deste domingo pelo Trauma, o delegado foi submetido à um procedimento de neurocirurgia para aliviar a pressão intra-craniana e encontra-se entubado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Estado Geral do paciente é grave.

Saiba o que aconteceu

O delegado do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba, Leonardo Machado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (13), em uma praça e pleno Centro da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o policial sofreu pelo menos dois disparos. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O crime teria sido praticado por dois homens, não identificados, uma motocicleta. Eles se aproximaram do veículo do delegado, que estava acompanhado da mãe e de um filho menor, e efetuaram os disparos.

Após a tentativa de homicídio, os criminosos evadiram-se em direção ao Rio Grande do Norte. Equipes da polícias Militar e Civil estão realizando buscas na região à procura dos suspeitos do crime.

Com Wscom

Deixe uma resposta