Policial

Com três mortes em um mês, mais um jovem é esfaqueado em cidade do Vale do Piancó

Já foram três assassinatos este mês, mas a violência em Coremas, no Vale do Piancó, parece não dá trégua: na noite dessa terça-feira, 26, um rapaz de 20 anos foi esfaqueado em uma artéria conhecida como Rua do Meio.

- PUBLICIDADE -

O pescador João Carlos Ferreira de Sousa sofreu um golpe de faca desferido, segundo a polícia, por Francisco de Assis Moreira Santos, de 47 anos, que foi preso instantes depois por policiais militares. Vítima e acusado residem Rua Padre Gilherme e a informação inicial é que se desentenderam por motivo fútil, gerado, possivelmente, por embriaguez alcoólica.

Durante o conflito, Francisco sacou a faca e acertou o desafeto no tórax. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e, depois, transferida para Patos, onde permanece internada. Policiais militares foram mobilizados e conseguiram prender o acusado, que foi conduzido a Itaporanga por falta de xadrez nas delegacias de Coremas e Piancó. Francisco de Assis será autuado em flagrante pelo delegado José Pereira na manhã desta quarta-feira, 27.

Fonte: Folhadovali

Deixe uma resposta