Cidades

Alta velocidade: caçambeiros da Transposição apavoram motoristas

caçamaba pppppMotoristas de carros de passeio e utilitários, que trafegam na rodovia que liga a cidade de São José de Piranhas ao Barro-CE, estão assustados com a imprudência de alguns motoristas de caçambas que trabalham para empresas terceirizadas na construção da barragem da Transposição do Rio São Francisco [localizada próximo do povoado de Boa Vista]. As reclamações de motoristas são constantes, eles relatam que além das péssimas condições da estrada muitos caçambeiros dirigem em alta velocidade e colocam a vida de outras pessoas em risco.

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (22), o motorista de uma Van conhecido como, Raimundo de Mozar, disse ao Radar Sertanejo que, por um triz, seu carro não foi colhido por uma caçamba em uma curva da estrada, o carro dele estava lotado de estudantes e professores. Raimundo contou ainda que os passageiros entraram em desespero no momento. “O motorista de uma caçamba de cor branca entrou na curva em alta velocidade e por pouco não aconteceu uma tragédia com a gente, muitos motoristas de caçambas  dirigem de forma irresponsável e isto pode acarretar em um acidente grave, naquela estrada, a qualquer momento.” Disse.

Segundo apurou o Radar Sertanejo o caçambeiro que colocar uma carrada de material, depois do horário de trabalho normal na obra da Transposição, tem direito a um adicional financeiro e isto empolga o motorista de caçamba a dirigir em alta velocidade.

Foto ilustrativa 

Deixe uma resposta