Cidades

Polícia Militar se sagra campeã piranhense diante do Bastião

jogo 1Neste domingo (17), o Campeonato piranhense 2015 chegou ao fim. Numa final muito disputada, o time da Polícia Militar acabou se sagrando campeão, depois de vencer a o São Sebastião por 2×1. É o 1º título piranhense conquistado pelos alvo e verde. A grande decisão aconteceu no Estádio Marconi Cruz de Lacerda em São José de Piranhas que recebeu um bom público.

- PUBLICIDADE -

O jogo
Num primeiro tempo bastante equilibrado, o time das PM mantinha uma boa postura em campo. O Bastião mostrava muita determinação, mas tinha dificuldades de envolver a defesa adversária. Em disputa de bola com o jogador Ronivon o zagueiro Ailson do Bastião foi expulso e depois o goleiro Toninho do mesmo time também recebeu cartão vermelho, mesmo assim o 1º tempo acabou 1×1.

No 2º tempo a PM voltou tentando encurralar o adversário e não demorou a marcar o 2º gol com uma cabeçada indefensável do jogador, Buguinha. No 2° tempo o Bastão ainda teve outro jogador expulso e o time da PM também. Com dois jogadores a mais o time dos policiais mandou na partida.

jogo 2No fim do jogo, os jogadores e a comissão técnica do Bastião reclamaram muito com o trio de arbitragem, devido às expulsões.
No final o time campeão e o vice receberam a premiação patrocinada pela prefeitura municipal, organizadora e patrocinadora do campeonato. O prefeito Domingos não esteve no evento, mas mandou representantes.

À noite todos os jogadores e simpatizantes do time campeão festejaram o título com festa  pelas ruas da cidade.

Deixe uma resposta