Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas comemora I Semana do Bebê

bebe 01 int.A  Prefeitura de São José de Piranhas deu início na manhã desta quarta-feira (14), a I Semana do Bebê com palestras, oficinas, atividades recreativas, manhã de lazer, emissão de registros de nascimento sessão de fotos e outras atividades. Na sua primeira edição no município, o evento é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos que é prioridade na agenda dos municípios brasileiros. Em São José de Piranhas a mobilização  segue até esta sexta-feira (15).

- PUBLICIDADE -

bebe 02 int.A abertura oficial da I Semana do Bebê foi realizada no EMEIF Antonio Lacerda Neto e contou com a participação do Prefeito Domingos Neto, secretários municipais, chefes de departamentos e servidores município. A criação da Semana do Bebê em São José de Piranhas é um projeto de lei do vereador, Celso Gonçalves (PC do B).

A Primeira Semana do Bebê em São José de Piranhas teve como tema “Cuidar da infância, diferentes papeis, responsabilidade de todos.

BEBE 04A Semana do Bebê trata-se de um trabalho integrado realizado pelas secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, que prioriza as crianças na primeira infância.

Deixe uma resposta