Policial

Acusado de aliciar menores em Bonito praticou roubo em Horebe

home pppppContinua preso na cadeia de Bonito de Santa Fé o ex-presidiário, Jean Sousa Serafim Viana, 48 anos. Ele foi preso por volta das 16h, desta quarta-feira(28). Contra ele existia um Mandado de Prisão sob a acusação de aliciar meninas entre 13 e 14 anos para prática de sexo. O fato ocorria em vários bairros da cidade, conforme informou o Sargento Mamede, que destaca na Companhia de Polícia Militar da cidade de Bonito de Santa Fé.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Sargento Mamede, o acusado oferecia a quantia de 100 reais às menores em troca de sexo e ainda fazia ameaças. Ele teria tentado arrombar uma residência onde estaria duas menores, momentos antes de ser preso por uma guarnição da polícia militar, composta pelos sargentos Franciel e , João Pedro e pelos cabos Eudes e Clemente, que contou com o apoio da sargento Mamede, que se encontrava de folga.

No momento da abordagem, Jean ainda tentou fugir, pulando vários muros de residências vizinhas, mas foi capturado e preso pelos policias. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, onde foi autuado por Aliciamento de Menores, que tem pena prevista de 2 a 5 anos de reclusão.
Ainda de acordo com informações do sargento Mamede, o acusado tem várias passagens pela polícia por vários crimes. Segundo o sargento, ele cumpriu pena na cadeia de Bonito de Santa Fé, depois que foi transferido do presídio de Cajazeiras, onde teria sido ameaçado de morte, por uma facção criminosa.
Logo após ser autuado, o acusado foi levado para a Cadeia Pública de Bonito de Santa Fé, onde está à disposição da Justiça.
ACUSADO DE ROUBO EM MONTE  HOREBE
O ex-presidiário, preso na tarde desta terça-feira(28), foi reconhecido por uma vítima que teve sua residência arrombada e vários objetos furtados, na zona rural da cidade de Monte Horebe. O furto ocorreu no último domingo(26), na residência do agricultor José Adailton Leite, 56 anos, que fica localizada no sítio Pinga.

Com o acusado foram encontrados dois anéis de ouro, 2 cordões de ouro, duas pulseiras e um relógio de pulso. Um ventilador e um anel de formatura que também foram furtados da residência, ainda não foram localizados pela polícia.
De acordo com informações do sargento Mamede, que destaca na companhia de Polícia de Bonito de Santa Fé, a vítima compareceu à polícia e reconheceu os objetos encontrados com o acusado, como sendo os mesmos furtados de sua residência no último domingo.

Fonte: Vali do Piancó Notícias