Destaque 2Paraíba

Morre em hospital jovem ferida em acidente com carreta na Paraíba

Acidente entre caminhão e carro aconteceu na BR-230, em Santa Rita, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Acidente entre caminhão e carro aconteceu na BR-230, em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Morreu na noite de quarta-feira (22) a jovem, de 18 anos, que se envolveu em um acidente com uma carreta no dia 20 de março, no km 42 da BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde o dia do acidente, há 33 dias, mas não resistiu. Com a morte da mulher, o número de mortos no acidente subiu para seis.

- PUBLICIDADE -

O acidente entre um carro e um caminhão registrado deixou quatro pessoas mortas no km 42 da BR-230, em Santa Rita, região metropolitana da João Pessoa. Após o acidente, a jovem e sua filha, de dois anos, chegaram a ser socorridas e levadas para o Trauma de João Pessoa, mas a criança morreu uma semana após o acidente, no dia 27 de março.

A jovem que morreu nesta quarta-feira estava grávida à época do acidente e perdeu o bebê na colisão. Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão bateu na traseira do carro em que seguiam as pessoas que morreram na colisão. Na batida, a cabine do carreta pegou fogo.

Ainda de acordo com a PRF,  em princípio, o acidente foi causado por velocidade considerada incompatível, embora o resultado da perícia não tenha sido divulgado. Também segundo a PRF, o motorista do caminhão se apresentou espontaneamente no posto da polícia e foi conduzido à delegacia de Santa Rita.

Do G1 PB