Política

Prefeitura vai gastar quase R$ 1, 3 milhão em combustível em 12 meses

nene ppCom a popularidade em baixa e com sérios riscos de ser derrotado nas próximas eleições, o prefeito do Barro-CE, Neneca Tavares, continua autorizando altos gastos com o dinheiro público, os gastos exagerados com o dinheiro do povo barrense e o pouco desempenho do prefeito em prol da coletividade têm sido o fatores principais para o desgaste na gestão dele [o prefeito].

- PUBLICIDADE -

Em 2014 Tavares foi destaque negativo na imprensa como um dos prefeitos mais gastadores, do Carriri cearense, com o dinheiro público em pagamentos de diárias, locação de veículos, material e consumo, além de outras despesas.
Em 2015 o gestor começou a todo vapor quando o assunto é gasto público. Para este ano a prefeitura licitou, por meio de pregão, a aquisição de combustíveis  destinados ao atendimento das necessidades das diversas Secretarias do Município de Barro.

O que chama atenção é o alto valor da compra que chega a cifra de R$ 1.234.334 (Um Milhão Duzentos e Trinta e Quatro Mil e Trezentos e Trinta e Três Reais). A empresa ganhadora é a FEITOSA & GONCALVES COM. VAR. DE COMB., LUB E SERVICOS.
Os dados foram extraídos pelo Radar Sertanejo por meio do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM). A licitação está sob processo Administrativo: 015.03.04.1 | Exercício: 2015.