Política

Bayma recebe título de Prefeito Destaque na região de Cajazeiras

B baima internaO prefeito do município de Bom Jesus, Roberto Bayma, foi homenageado, no último sábado (21), o com título de Prefeito Destaque na região metropolitana de Cajazeiras, através de pesquisa de opinião pública que escolheu os Melhores do Ano 2014. A honraria foi realizada no Clube Campestre cajazeirense.

- PUBLICIDADE -

Bayma foi eleito pelo segundo ano consecutivo, graças ao seu trabalho realizado à frente da prefeitura municipal. “As dificuldades são grandes, mas com zelo com o dinheiro público e vontade de trabalhar a gente busca fazer o melhor para o nosso povo, apesar da redução das receitas e do grande número de precatórios que temos hoje em Bom Jesus” – relatou o prefeito.

Durante a solenidade de premiação dos Melhores do Ano, Roberto Bayma esteve acompanhado da primeira-dama, Kátia Virgínia, do Secretário de Administração, Fabiano Gonçalves, do Secretário de Finanças José Etiene de Oliveira, além de amigos.

A festa Melhores do Ano é um evento tradicional em Cajazeiras que há 26 anos premia personalidades, profissionais diversos, empresários, além de políticos da cidade e região que se destacaram durante o ano.