Policial

GTE prende dois elementos acusados de assalto em São José de Piranhas

dupla
Dupla acusada de envolvimento no assalto (Foto: Ângelo Lima)

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), dois elementos envolvidos no assalto a uma empresaria na cidade de São José de Piranhas. Os presos são: Roberto Monteiro da Silva (Danilinho) e Rodrigo Vieira Braga, natural de São Paulo, mas reside na Terra do Padre Rolim.  Inicialmente a Polícia conduziu quatro à Delegacia, mas dois foram liberados por falta de provas.

- PUBLICIDADE -

Segundo o delegado, Braz Morroni, depois de diligência a polícia conseguiu encontrar os acusados, que confessaram o crime. Na casa do Danilinho, que fica próximo da comunidade Campo do Vaqueiro, foram encontrados alguns objetos do roubo.

A empresária e uma funcionária foram assaltadas na noite desse domingo, na calçada do escritório da empresa, que fica localizado no centro da cidade de São José de Piranhas. A ação ocorreu por volta das 21 horas.

Segundo informações passadas pelo sargento da Polícia Militar, Neuton Cavalcanti Sobral, que estava no comando da guarnição, a sobrinha da vítima contou que ela estava sentada na calçada do escritório da empresa acompanhada da tia, quando foram assaltadas. “Fomos surpreendidas por um rapaz armado com arma de fogo que chegou e anunciou o assalto” – relatou.

O elemento pediu para que elas entrassem para dentro do escritório e mandou entregar o que elas tinham. Em seguida, levou bolsas com todos os documentos pessoais, dinheiro em espécie, cartões de crédito, celulares, óculos de grau e de sol, chave de veículo, talão de cheque e relógio.

A polícia entrou em diligência e localizou as bolsas e parte dos objetos roubados abandonados pelo elemento em um bar na zona rural de Cajazeiras.