Paraíba

Jornalista destaca a ‘enrolada’ no carnaval de Cajazeiras

esta ppO jornalista Gutemberg Cardoso fez duras críticas, na tarde desta sexta-feira (13) [no programa Debate sem Censura]  aos organizadores do carnaval de Cajazeiras. Segundo Gutemberg, a organização do evento ainda não entregou, às entidades carentes, os alimentos arrecadados  durante os dias de festa.

- PUBLICIDADE -

Gutemberg considera uma tremenda ‘farsa’ e irresponsabilidade dos empresários, principalmente quando se referiu ao radialista Fabiano Gomes, responsável pelo evento que foi privatizado este ano.

Cardoso também  solidarizou-se com o proprietário do portal Diário do Sertão,  Petson Santos, que foi difamado por Fabiano Gomes por ter publicado no site dele [Petson] uma matéria sobre o descaso proporcionado pelos empresários que privatizaram e receberam toda a renda do carnaval  da terra do padre Rolim, e, não honraram  o compromisso, entre os quais a doação, às entidades carentes, de alimentos arrecadados na entrada do corredor da folia “A Paraíba sabe que é ele.” Disse Gutemberg se referindo a Gomes.