Cidades

Domingos anuncia pavimentação de 45 ruas em São José de Piranhas

D1O prefeito Domingos Neto anunciou na noite do último sábado (07), investimentos na ordem de R$ 1,7 milhão destinado à pavimentação em pedra (calçamento) de ruas de vários bairros da cidade de São José de Piranhas, bem como drenagem para águas pluviais.

- PUBLICIDADE -

– A prefeitura municipal vai calçar 45 ruas, contemplando toda a cidade, incluindo bairro inteiro que ainda não é calçado como o Dondon Palitot, que fica por trás do hospital. E nem por isso vamos parar da fazer festa, teremos pelo menos 10 festas por ano, praticamente um evento a cada mês. Declarou o gestor municipal.

Durante o anúncio, que ocorreu em um evento em comemoração ao Dia da Mulher, Domingos afirmou seu compromisso com o povo. “Não é para ganhar seu voto que eu estou fazendo isso, e sim para agradecer o voto que eu já recebi”, deixou claro. Serão pelo menos 35 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedos.

O calçamento da maior parte dessas ruas era uma reivindicação antiga dos moradores que sofrem com poeira durante a estiagem e com lama no período chuvoso. Quando concluída, esta será a maior área urbana calçada de uma só vez por um prefeito na cidade.

Domingos afirmou estar animado com a nova fase da gestão municipal, e se disse comprometido em trabalhar para que mais investimentos sejam aplicados em São José de Piranhas.