Paraíba

Deputado pede apoio do CRM na luta pelos Hospitais de Trauma do Sertão

do sertãoO deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), fez uma visita de cortesia ao presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), João Medeiros Filho, nesta terça-feira (10), em João Pessoa. O parlamentar foi tratar de assuntos de interesse da população paraibana e pedir o auxílio da entidade na luta pela realização das obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita e a construção do Hospital de Trauma do Sertão.

- PUBLICIDADE -

Dinaldinho, que é médico, colocou o seu mandato a disposição do CRM. “O Conselho faz um trabalho valioso em defesa de uma saúde de qualidade para a população paraibana. A entidade é séria e atua para corrigir tantos problemas que vivenciamos. É fundamental o apoio do CRM na luta por mais unidades hospitalares, pois esta também é uma demanda do povo”, destacou.

O presidente João Medeiros falou dos problemas vivenciados na área de saúde e também da importância do fortalecimento e da estruturação das faculdades de Medicina do Estado. Ele também agradeceu a visita e afirmou que é muito importante estreitar a relação com o Poder Legislativo. Também participou na reunião, o conselheiro do CRM e médico Marcelo Queiroga.

Além do CRM, Dinaldinho vai se reunir com outras entidades representativas da área de saúde. “É fundamental estreitar essa relação e ouvir as entidades. Nosso objetivo é um só: prestar um serviço de qualidade para a população. A questão da saúde é uma das principais bandeiras de luta do meu mandato e não medirei esforços, não apenas para denunciar descasos, mas também para propor soluções”, afirmou.

Assessoria de imprensa