Policial

Polícias de Cajazeiras apreende menor ligado à facção Okaida

O serviço de inteligência P2 e Força Tática com apoio da ROTAM estourou uma boca de fumo no final da manhã desta sexta-feira (16) na Asa Sul de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Segundo o Comandante do 6º BPM de Cajazeiras o Tenente Coronel Cunha a polícia já vinha recebendo informações que um menor oriundo da cidade de Patos estava traficando drogas no bairro São Francisco zona sul de Cajazeiras além de amedrontar os moradores do bairro.

Diante das informações precisas o militares conseguiram tirar de circulação o menor das iniciais M.F.S de 16 anos com um revólver calibre 38 com nove munições intactas 55 pedras de crack 25 trouxinhas de maconha e um tablete de maconha com 30 Kg de maconha também foi recuperada um Tv possivelmente trocada por droga e quatro celulares e certa quantia em dinheiro.

Após a sua apreensão o menor que já foi interno do CEA em João Pessoa, foi encaminhado para a delegacia e foi apresentado ao delegado plantonista para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

O menor aprendido disse que fazia parte da facção Okaida e já estavam já 40 dias em Cajazeiras para resolver assuntos pessoais.

Com blog do Ângelo Lima