Destaque 2Política

Prefeito de Sousa quer criar secretaria de Comunicação no município

GadNesta semana, o Prefeito, André Gadelha (PMDB) irá manter  encontro com todos os vereadores da base oposicionista e situacionista sousense para discutir projetos do interesse da coletividade que se encontram em tramitações nas comissões da Câmara Municipal.

- PUBLICIDADE -

– Marcamos uma reunião para próxima semana. Preciso conversar com o Legislativo. O Executivo precisa do Legislativo, como o Legislativo precisa do Executivo. Os projetos em tramitações são para dar: dignidade, visibilidade, fazerem com quer o governo se transforme num governo de Prefeitura grande, alertou.

André deu exemplo do Departamento de Comunicação, o que poderia ser uma Secretaria de Comunicação, pois não se admite mais uma cidade no porte como é de Sousa não ter sua imagem divulgada como ocorrem com os municípios maiores.

– Precisamos de uma secretaria de Comunicação. Além de comunicação,  é difícil trabalhar numa secretaria de Saúde, e ter um coordenador de PSF, sem coordenador do SAMU, sem um diretor de um CAPS, coordenador de Dentistas. Esses cargos todos nós sempre tivemos no governo através de contratos. Agora vamos oficializar esses cargos que já existem desde quando Salomão municipalizou a Saúde, enumerou.

O chefe do executivo sousense, André Gadelha, relatou que durante o encontro que manterá com as duas bases da Câmara de Vereadores, vai pedir a compreensão de todos para votação dos projetos.

– Vamos pedir a compreensão do Legislativo para que nós possamos formar um governo, enxuto, organizado, e de uma boa visibilidade, completou.

Polêmica Paraíba