Destaque 2Política

Em Piancó, eleição para presidente da câmara de vereadores vira caso de polícia

foto camara piancó pppA eleição para presidente da câmara de vereadores da cidade de Piancó ocorreu na noite desta quinta-feira(1) e foi bastante tumultuada. Segundo informações, houve troca de farpas e discussões entre os parlamentares.

- PUBLICIDADE -

A sessão começou normalmente por volta das 19h. As galerias estavam repletas de populares e partidários dos blocos da situação e oposição. Dois nomes concorriam à presidência da câmara de vereadores de Piancó.
O vereador Pedro Aureliano registrou seu nome pela situação e Guilherme Montenegro pelo bloco de oposição. Ainda segundo informações, a confusão começou no momento da contagem dos votos.

O atual presidente José Bráulio Junior que, conduzia os trabalhos, declarou nulo, dois votos. Foi o bastante para novamente iniciar uma troca de insultos entre os vereadores de situação e oposição no plenário da câmara.

A polícia adentrou no recinto e a confusão foi parar na delegacia de polícia civil de Piancó. Guilherme Montenegro foi declarado eleito presidente da câmara de vereadores de Piancó. Porém, a situação contesta o resultado e vai acionar a justiça para tentar rever a decisão.

Radar com Vale News