Policial

6º BPM realiza mais uma operação cidade segura

Conforme orientação do Tenente-Coronel Cunha, novo Comandante do 6º BPM, realizou-se de domingo (30/11/2014) para segunda (01/12) mais uma edição da “Operação Cidade Segura”. Desta feita, foram abordados 86 motocicletas, 66 automóveis, realizadas mais de 50 buscas pessoais em pedestres, recuperado um veículo furtado, realizada uma prisão por embriaguez ao volante e outra por violação de domicilio. A área de atuação se deu entre Cajazeiras e cidades circunvizinhas jurisdicionadas ao 6º Batalhão de Policia Militar e teve à frente o Capitão Fernando (Supervisor-de-dia).

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Oficial, no domingo pela manhã, pelas 09h00min, foi recuperado em Cajazeiras, PB, por uma guarnição de Radiopatrulha, o automóvel Gol vermelho, placas MOM6028, que havia sido furtado pela 01h30min, à Rua Dom Mouzinho, bairro da Esperança.

dadfssgg

Ainda pela manhã, no Sítio Serragem, o condutor do veículo Peugeot placas JQD2719 colidiu com a moto Titan, ano 1998, placa AHU5772, conduzia por Eliano Paulino de Sousa (28 anos, solteiro) e se evadiu. Após diligências, o suspeito foi encontrado: Gilson Oliveira de Sousa, que no momento apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, foi reconhecido e conduzido à delegacia, onde o teste de etilômetro comprovou  o consumo de bebida alcoólica.

Outras ocorrências corriqueiras foram atendidas e solucionadas pela PM, com destaque para embriaguez e desordem, perturbação do sossego alheio, averiguação de atitudes suspeitas e violência doméstica, além do apoio prestado a outros órgãos e entidades.

De acordo com o Tenente-Coronel Cunha, novo comandante da Unidade, as blitze, abordagens educativas e preventivas prosseguirão por tempo indeterminado, pois este atividade resulta em mais segurança para os cidadãos e garante-lhes o direito de ir vir com tranquilidade na cidade do Padre Rolim e região.

Deixe uma resposta