Policial

Polícia registra duas tentativas de suicídio em São José de Piranhas

Polícia registra duas tentativas de suicídio em São José de PiranhasO sábado (30) foi agitado na área policial em São José de Piranhas, com pelo menos duas tentativas de suicídio, uma agressão e uma prisão por furto, conforme registros da 3ª Companhia de Policia Militar da cidade.

- PUBLICIDADE -

Um dos casos aconteceu pela manhã, no conjunto Arcôncio Pereira, onde um homem de nome, Deuclides Ramos de Lucena, 30 anos, tentou ceifar a sua própria vida por meio de enforcamento. Ele foi socorrido às pressas para o hospital de São José de Piranhas e depois encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras. Foi a segunda vez que ele tentou suicídio.

Outra tentativa de suicídio ocorreu no início da noite, no sítio Tamanduá zona rural do município. Segundo informações, um popular embriagado, conhecido por Zé da Silva, tentou por fim a própria vida com um golpe de arma branca no peito. A vítima foi atendida também no hospital da cidade, onde ficou em observação.

Ouve também uma confusão em um bar próximo da estátua de Frei Damião, no conjunto que tem o mesmo nome. De acordo com a Polícia um popular de pré-nome Roniele agrediu com um taco de sinuca o jovem Damião Luiz Vieira, de 28 anos.
 

Deixe uma resposta