Policial

Morre agricultor vítima de acidente com moto

Morreu nesta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, um agricultor que tinha se envolvido em um acidente de trânsito em Mauriti. Otacílio Fortunato de Souza, de 64 anos de idade, residia na Rua Josuel Francisco Victor (Distrito de Coité) naquele município e seu corpo foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) e devolvido à família para o sepultamento.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o acidente com uma motocicleta ocorreu por volta das 16h30min do último dia 16 de agosto em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Gravatá em Mauriti. O agricultor foi socorrido por familiares para o hospital local e, posteriormente, transferido até o Regional de Juazeiro, onde faleceu 12 dias depois.

ANTES – No último dia 18 de agosto, nas imediações do Distrito de Umburanas naquele município, duas pessoas que trabalhavam nas obras da transposição do Rio São Francisco morreram no capotamento de um Fiat Pálio de cor azul. O motorista Ednaldo Saldanha Diógenes, de 35, que residia em Jaguaribe, e Francisco Ronaldo Luzia de Oliveira, de 34 anos, que morava em Tabuleiro do Norte, morreram no local.

 

Radar Sertanejo
Demontier Tenório/Agência Miséria

Deixe uma resposta