Policial

Acusado de assassinar os sogros é preso em Cajazeiras

Policiais civis e militares prenderam na manhã desta terça-feira (26), próximo ao açude de Boqueirão em Cajazeiras, Cícero Marino. Ele é acusado de   assassinar os  sogros dele na madrugada desse domingo (24), na comunidade Mãe Rainha, na zona Rural de Cajazeiras. Por pouco o acusado também não matou duas crianças,elas foram salvas devido à chegada da Polícia.

- PUBLICIDADE -

Ântonio Dias Cândido, 52 anos, e Maria Alexandre Dantas [sogros dele] de 37, foram mortos a golpes de faca enquanto dormiam.

Depois de matar os dois, o acusado fugiu, mas desde então todo o efetivo do 6º BPM e da Polícia Civil de Cajazeiras, passaram a diligenciar para prender o autor do crime que se escondeu no matagal.

As Polícias  montaram cerco em comunidades rurais e investigaram até que nesta terça conseguiram prender o acusado. Depois de preso ele foi levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Cajazeiras e apresentado à imprensa. Segundo o acusado, os seus sogros o descriminavam, sendo esse um dos motivos para a prática do crime.

Com o acusado  a Polícia encontrou um celular e uma roçadeira, provavelmente,  usada para assassinar os  sogros dele.  No momento da coletiva, o acusado chorou bastante.
Cícero já está preso no presídio regional de Cajazeiras.

Veja também: Ex-genro é suspeito de duplo homicídio no município de Cajazeiras

Deixe uma resposta