Policial

Presos acusados do homicídio de carteiro

De posse de Mandados de Prisões, o Superintendente da 19º Regional da Polícia Civil em Sousa, Dr. Sylvio Rabello conseguiu prender no final da tarde desta quinta-feira (07), quatro suspeitos da morte do Carteiro: João Paulo Monteiro, 33 anos, encontro morto nas águas da Barragem, Acauã no dia 24 de Novembro do ano passado.

- PUBLICIDADE -

Na Operação denominada, “Correios” foram presos, suspeitos de participações do assassinato do Funcionário Público Federal: Thiago Santana de Araújo de 24 anos, João Ferreira de Sousa, conhecido como “Biu” de 29 anos, Edson de Sousa Barros, conhecido por Ecinho de 25 anos, e Mikael Manoel Henrique de Andrade de 20 anos, ambos residentes em Aparecida.

O Delegado, Dr. Sylvio Rabello revelou     que os envolvidos nos seus depoimentos se contradizem muito a respeito do crime. A prisão temporal dos acusados é para esclarecer maiores detalhes do ocorrido, inclusive há mais dois suspeitos que moram na Cidade de Sousa.
O Carteiro, João Paulo Monteiro, 33 anos estava desaparecido há três dias. Ele foi encontrado com parte do corpo comido pelos peixes nas águas da Barragem Acauã. Ao lado do cadáver, a Moto, aparentemente, intacta.

João Paulo Monteiro morava no Município de Aparecida, era formado em Filosofia, foi seminarista e professor, mas atualmente trabalhava como Carteiro na Agência dos Correios da Cidade de Sousa.

Com a prisão dos suspeitos, o Delegado, Dr. Sylvio Rabello espera esclarecer o Homicídio, e concluir o Inquérito Policial a respeito da morte do Funcionário Público.

Fonte: FS

Deixe uma resposta