Policial

Oficial de justiça de Conceição sofre acidente de carro

O professor e oficial de Justiça da cidade de Conceição, Francisco Furtado de Figueiredo, mais conhecido como Tico Cardoso,  sofreu um acidente em seu veículo, um Siena Prata, placa OFY 1550, Conceição-PB, ao fazer uma utrapassagem por um caminhão, que não foi identificado. O acidente aconteceu, por volta das 8h, da manhã desta sexta-feira(8), nas proximidades do Distrito de Umburanas, em Mauriti-CE.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações de um popular, que passou pelo local do acidente, o Oficial de Justiça descia a ladeira, que fica próxima do Distrito, quando, ao fazer uma utrapassagem, teria sido tocado pelo caminhão, que seguia no mesmo sentido . Segundo, o popular, ao sair da pista, o veículo que era conduzido pelo Oficial de Justiça se chocou contra uma pedra, bruscamente.

Tico Cardoso foi socorrido para o Hospital da cidade de Mauriti, onde recebeu atendimento médico. O motorista do caminhão se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima, conforme o popular.
Ainda de acordo com o popular, que passou pelo local, o air bag do veículo se abriu e salvou a vida do Oficial de Justiça, que sofreu apenas escoriaçõese passa bem. Ele viajava sozinho.
 

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta