Policial

PM recupera carro roubado em vaquejada de Cajazeiras

Policiais da 5ª CPTram de Cajazeiras recuperaram na manhã deste domingo (27), um carro marca Fiat, modelo Uno que havia sido roubado na madrugada do sábado (26), durante a realização de uma vaquejada em Cajazeiras.  O veículo pertence a Francisco Vicente Sobrinho, morador da rua Vitória Bezerra, na mesma cidade.

- PUBLICIDADE -

O Radar Sertanejo apurou que o dono do veículo havia estacionado o carro em lugar pouco afastado e se dirigiu ao parque de vaquejada, e, quando voltou ao local o carro havia sido levado. O proprietário informou à polícia sobre o ocorrido e, policiais passaram a investigar o caso.

Na manhã do domingo eles [os policiais] continuaram as investigações e foram informados que o carro havia sido deixado abandonado no sítio Catolé dos Mangueiras, na zona rural de Cajazeiras. Os agentes foram ao local, inspecionaram o veículo e em seguida devolveram ao dono.

Estiveram à frente da operação o Cabo Meireles e, o soldado Rolim comandados pelo capitão Bruno Silva [comandante da 5ª CPTran] e tenente Clemente [subcomandante da Cia].

Deixe uma resposta